terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

36 semanas...


Às 36 semanas os bebés medem cerca de 44 a 46 cm e pesam cerca de 2100Kg (pois os nossos piolhos com o tempo já devem ter um pouco mais). Os bebés estão completamente desenvolvidos e a aguardar o nascimento.
Nós já atingimos uma grande meta e estamos quase a caminho das 37 semanas. Quem diria... toda a gente dizia que nem chegávamos às 34 semanas. Agora parece que é por pirraça... Nós estamos bem no quentinho, mas a mãe já não aguenta mais... Está enorme, com muitas dores, vai tendo contracções só que ainda não são regulares e dilatação nem vê-la... Por este caminho ainda vamos ser dos gémeos que chegam às 40 semanas!!!
Façam força para que nos nasçamos... ajudem a nossa mamã!
Beijinhos Tomás e Guiomar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O esforço recompensa...

Olá a todos! Já pensavam que os piolhos tinham nascido, mas ainda não!! Ainda estão no quentinho da mãe e já cá cantam as 35 semaninhas! Sinceramente nunca pensámos que chegariamos tão longe, mas a mãe tem feito um esforço terrível (sim, leram terrível) para nos manter cá dentro para que quando nascermos fiquemos logo ao pé dela e podermos também vir para casa quando ela vier...

Estes últimos dias têm custado imenso, não existe posição para nada, não apetece fazer nada, já passo grande parte do dia com dores, mas... dizem os entendidos faz parte... :) Não faço ideia com que peso estarão os piolhos pois agora nas últimas ecos os médicos já não fazem a avaliação do crescimento! Acho mal!! Como sei que eles estão a aumentar de peso? É que a barriga não me parece muito maior do que há umas semanitas atrás! Aliás a maior parte das pessoas continua a dizer que é uma barriga pequenina para gémeos... Isso não sei, também não queriam que ficasse do tamanho de uma hipopótama! lol :P

Hoje temos consulta, vamos ver o que nos dizem. Na volta nada, para variar ali no Garcia de Orta... Talvez façam mais um ctg e mais nada... Eles dizem que é para aguentar até às 38 semanas. Ai... isso é porque não são eles que sentem este desconforto todo!

Bom, pode ser que nós venhamos com alguma notícia. Até lá, beijokas