quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O melhor amigo das grávidas!



Não, não é o cão... se bem que o meu Puky é das melhores companhias do mundo! Sou a mãe dele e é assim que o trato. Deixo-vos aqui uma foto do puky antes de falar do meu novo melhor amigo!




Agora que já conhecem o meu "primeiro filhote" podemos seguir em frente...


Mandei vir, directo de Londres, um doppler fetal - o Angelsounds. Deixem-me dizer que funciona na perfeição e que consigo ouvir bem os meus filhotes. Fiquei fã nº 1 deste aparelho e agora consigo ficar mais descansada... porque os oiço todos os dias. Em Portugal acho que este aparelho ou semelhante se encontra esgotado e o que existe no Toys'r'us só permite ouvir os babys a partir do 3ºtrimestre, diz na caixa. O meu irmão mandou vir pelo ebay e foi muito rápido. Encomendou no sábado e hoje de manhã já lá estava em casa. Fica aqui a imagem deste aparelhinho para quem não conhece.


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário