terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olá a todos!!

Os piolhos andam muito mexidos e a mãe anda a sentir uma enorme pressão no fundo da barriga e parece que a qualquer hora estes miúdos vão querer conhecer este mundo... só que é ainda muito cedo e já lhes expliquei que vão ter de se aguentar mais um bocadinho... eu acho que devem querer já vir passar o Natal, mas não pode ser mesmo... Agora com este desconforto que sinto tenho passado muito das 24horas que tem um dia a dormir, deitada ou sentada... Já tenho 16 kilos a mais, acho que vou ficar uma verdadeira lontrinha, mesmo que toda a gente só diga que tenho barriga... é impossível os 16 kilos estarem concentrados apenas na minha barriga... :/


Enfim, eu só quero é que eles aguentem o máximo de tempo possível, nem que para isso esteja as 24horas do dia sempre sempre deitada...


Agora tenho andado a tratar da roupinha deles aos pouquinhos... quem me dera ter a genica que tinha quando não tinha esta mega super barriga, eu já não consigo cortar as unhas dos pés, lavar bem as pernas no duche, calçar umas botas ou sapatos... e canso-me tanto quase de percorrer o trajecto da cozinha ao quarto (lol - não a minha casa não é uma mansão)...


Deixo-vos com uma fotografia minha e da minha barriguinha...


Mil beijos meus, do Tomás e da Guiomar

1 comentário:

  1. Tás com uma barriguinha tão linda tão redondinha .
    beijinhos enormes nessa barriguita linda

    ResponderEliminar