terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gripe xy...


Não foi gripe A, foi outra qualquer, que me levou a ficar de cama, sentindo que me tinha passado um camião por cima. Horrível a sensação, mesmo... principalmente para quem não costuma apanhar destas coisas. Medicação: Ben-u-ron e Tamiflu... Teve de ser, febres altas prejudicariam mais os meus piolhos.

Agora já não tenho febre, aliás o Tamiflu é bastante eficiente e após a primeira toma do mesmo já só mais uma vez é que o meu corpo cedeu à febre. Ficou a tosse... E para a tosse, resta muito chá de limão com mel, beber muita águinha e mais nada. Os piolhos continuam mexidos, uns dias mais que outros. Amanhã vamos fazer outra ecografia, ver como estão de aumento de peso. Na última tinham baixo o percentil. De 50, ele passou para 25 e ela para 10-25. Bem sei que são gémeos, mas... preocupações de mãe...

Amanhã venho dar notícias!

Beijinhos


Ps.: Já lá vão 23 semaninhas de amor pelos meus filhotes!

1 comentário: