terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

36 semanas...


Às 36 semanas os bebés medem cerca de 44 a 46 cm e pesam cerca de 2100Kg (pois os nossos piolhos com o tempo já devem ter um pouco mais). Os bebés estão completamente desenvolvidos e a aguardar o nascimento.
Nós já atingimos uma grande meta e estamos quase a caminho das 37 semanas. Quem diria... toda a gente dizia que nem chegávamos às 34 semanas. Agora parece que é por pirraça... Nós estamos bem no quentinho, mas a mãe já não aguenta mais... Está enorme, com muitas dores, vai tendo contracções só que ainda não são regulares e dilatação nem vê-la... Por este caminho ainda vamos ser dos gémeos que chegam às 40 semanas!!!
Façam força para que nos nasçamos... ajudem a nossa mamã!
Beijinhos Tomás e Guiomar

2 comentários:

  1. Ai amiguita quem diria já de 36 semanas está mesmo quase quase a chegar a grande hora... a minha obstetra n primeira consulta disse-me logo que normalmente qd tudo corre bem que me marcava a cesariana ás 37 semanas mas tb me disse logo que nem lá perto chegava que normalmente o parto dá-se antes e quase ninguém lá chega mas agr a olhar para ti estou a ver que é possivel.
    Muita muita sorte que seja uma horinha pequenina e um dia enesquecivel..

    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fico contente com as notícias por aqui...pois o médico também já me disse que as minhas meninas vão nascer até às 36 semanas, e eu espero chegar lá!!!
    Mas deve estar a custar um bocado, não?! A minha barriga já cresce...e cresce...e ainda só tenho 22 semanas...estou um pouco receosa do final...mas pronto, o importante é que as minhas bebés estejam bem e nasçam na melhor das condições!
    E para ti desejo o mesmo: bebés muito saudáveis, e uma boa hora para ti, seja como for, que corra tudo bem!
    Beijocas fofas, fica bem :)

    ResponderEliminar