segunda-feira, 1 de março de 2010

37 semanas e nada... hehe


Olá a todos! Pois é, os meus piolhos não querem nascer. Estão muito bem nesta piscina aquecida, apesar de apertadinhos! :) Já vamos a caminho das 38 semanas, quem diria mesmo... Apesar de já estar a ser terrívelmente doloroso para mim, alegra-me bastante saber que eles estão bem e isso, no fundo, é que importa!!


Hoje foi dia de consulta e para variar no ctg nada, além de que está ainda a "porta" bem bem fechadinha! hehe Mas, como já estou com bastante tempo para gémeos no próximo sábado, dia 06 vou dar entrada no hospital para induzir o parto! Só já faltam 4 dias, se eles não se decidirem antes...


Beijinhos e abraços de nós os três! :)

2 comentários:

  1. Grande vitória hem os teus pimpolhos sabem k está frio cá fora amiguita gostava tanto de ver uma foto da tua barriguinha agr com 37 semaninhas é k quero-me imaginar daqui a umas semanitas hehe. por um dia que eles não nascem no dia do meu aniversário eu faço anos dia 7.
    Muita muita sorte e que seja uma horinha muito pequenina e muito feliz.
    tudo de bom para sábado cá estaremos á espera de noticias e na torcida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá é a primeira vez que estou a visitar o vosso blog. Queria desejar-vos uma hora pequenina e que tudo corra bem.
    Fez dia 3 de Fevereiro 4 anos que os meus gémeos nasceram (um menino e uma menina com 36 semanas de cesariana). Foi um pouco complicado pois aos 5 meses tive que ficar quietinha pois queriam nascer antes do tempo.
    Quero apenas desejar-vos muitas felicidades e muita paciência, pois o esforço é grande mas as alegrias compensam tudo o resto...
    Beijinhos
    Claudia

    ResponderEliminar