quarta-feira, 31 de março de 2010

O fim do blogue, o inicio de uma nova caminhada...

Olá a todas(os) os que seguem o meu blogue. Antes de mais, peço mil desculpas por não ter vindo cá mais cedo dar as boas novas, mas o tempo com eles parece que voa... :)
Os meus pequeninos nasceram no dia 07 de Março, de madrugada. Dei entrada no HGO no dia 06 e comecei a indução pelas 14h45. Quando as contracções começaram a apertar lá pedi a analgesia epidural que ajudou. A minha princesa Guiomar nasceu de parto com ventosa pelas 03h42 com 2375Kg e o meu principe preguiçoso acabou por nascer cerca de uma hora depois (o4h38) de cesariana com 2445Kg. Apesar do que passei, só posso dizer bem da equipa que esteve comigo. Os meus meninos são lindos... Ele igualzinho ao pai e ela um pouco parecida com a mãe. O que importa é que são dois bebés saudáveis! O internamento foi até dia 11 e foi a parte pior, pois vivi algumas experiências não boas... mas já passaram...
Hoje os bebés já têm quase um mês e estão a aumentar muito bem de peso e só com a maminha da mãe, que não faz mais nada que não seja dar de mamar...
O mais maravilhoso do mundo é sem dúvida ser-se MÃE!! Valeu a pena tudo aquilo que passei para os ter nos meus braços! Para quem infelizmente passa por experiências semelhantes e muitas vezes piores, não desistam...
Despeço-me aqui, pondo fim ao meu blogue com um novo início de vida, a dos meus filhos...
Um beijinho muito grande, do fundo do coração...

3 comentários:

  1. Olá Tânia. Desde já muitos parabéns pelos teus filhotes.
    Acompanhei o teu blog e tenho pena que não o continues, mas compreendo, pois acredito que cuidar de dois bebés nem se dá pelo tempo passar e todo tempo é pouco.
    Desejo-te toda a felicidade do mundo na companhia dos teus filhotes, marido e familia.
    Muita saúde e muita alegria.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia, gostei muito de acompanhar a tua luta e tenho pena de não vos poder acompanhar mais na vossa nova vida, desejo-vos uma vida muita feliz xeia de coisas boas e refugiei-me mtas vezes no teu cantinho para seguir alguns passos k devo fazer.
    Muita saúde, muita Alegria e tudo de bom para a nova familia.
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena que termines aqui o teu blogue, era uma forma de saber como andas e como estao os teus bebes a crescer...
    És finalmente o que mais desejavas ser, MÃE... Desejo toda a felicidade do mundo para ti, para os teus bebes, e que de vez em quando te lembres daqueles que leram os teus desabafos...
    Beijo muito grande
    (*)

    ResponderEliminar