quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estão pequeninos os meus bebés...

Hoje foi dia de ecografia e vim de lá um pouco triste porque os meus bebés estão pequeninos, ambos no percentil 10 e com um peso de 1350gr... Eu cá continuo com o repouso e tenho-me alimentado bem, com várias refeições ao dia, não percebo porque eles não crescem mais... Será que o espaço uterino não aumenta mais e não lhes permite um melhor crescimento?? Ai filhotes, a mãe só queria que quando nascessem tivessem 2kgs ou um pouquinho mais...
Beijinhos

1 comentário:

  1. 30 semanas e com 1350gr estão muito bem!!! Peço-te que não dês muita importância ao percentil numa altura destas (nunca dei, nem mesmo hoje).
    E sim, por norma são mais pequenos mas depois esticam-se cá fora ;)). Dá-lhes tempo...
    Não fiques triste pois estão todos a portarem-se bem.
    Tudo a correr bem. Beijocas

    ResponderEliminar