quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje vi os meus piolhos outra vez!

Olá! Hoje foi dia de consulta e tive a oportunidade de ver os piolhitos de novo. Estão com o tamanho certo para o tempo que têm e os coraçõezinhos batem vigorasamente. O paizão foi a primeira vez que os viu "ao vivo" e ouviu. Ficou emocionado. É ele que me tem dado muita força e que me tem chamado à razão quando começo com aqueles pensamentos disparatados.

De resto mantenho todos os sintomas, alguns mais acentuados. Não consigo controlar a fome de maneira nenhuma. Tento substituir alimentos que engordam mais por fruta e cereais integrais, mas mesmo assim não tem ajudado muito. Já engordei um pouquinho. Já tenho barriga, mais parece de gorda, mas tenho. LOL

Até agora está tudo bem. Peço muito a Deus que me ajude, que eu tenho feito de tudo para que da minha parte só espere coisas boas...

Um beijinho grande

3 comentários:

  1. vai correr tudo lindamente os teus piolhitos nao tardam nada a dar uns pontapézitos na mamã... um beijo grande para ti e para os teus piolhitos

    ResponderEliminar
  2. Amiga, imagino a emoção do papai babado!!
    Boa continuação de gravidez ;)

    ResponderEliminar
  3. Força aí...
    Agora é entrar em velocidade cruzeiro...
    Deixar a barriga crescer mas cuidado com os excessos...
    (*)

    ResponderEliminar