sábado, 1 de agosto de 2009

Apresento-vos os meus piolhos


Pois é, na quinta-feira, dia 30 fui tirar a primeira fotografia aos piolhinhos. Estava com tanto receio, mas ali estavam eles com os seus coraçõezinhos a bater e quase sincronizados.
Mas o dia esteve cheio de animação... O marido que não tinha ido à primeira, tinha ficado de vir a esta quando me liga duas horas antes a dizer que não podia sair do navio porque estavam de quarentena por provável infecção por gripe A. É longa a história... Lá fui com a minha mãe e com os meus sogros. Foi a minha mãe que entrou e por um lado, até gostei que tivesse sido ela... A cara de felicidade e espanto da minha mãe era digna de ser filmada, mas fico com essa recordação para sempre. Obrigado mãe por estares lá comigo!!
Claro, que como o marido não foi, e não só, pedi para gravarem a eco. Sim senhora, aqui tem o dvd... Quando estava a sair da clinica, já o marido estava lá à porta... Afinal, não era gripe A coisa nenhuma... :/
Quando chegamos a casa para ir mostrar a eco ao marido e aos sogros... esquece... o dvd não dá nem em pc, nem em leitor de dvd, nem em lado nenhum... grrrr, que raiva... ficaram só as fotos...
Agora falando dos piolhos... Têm os dois o mesmo tamanho: 6,4mm e um tinha 127bpm e outro 128bpm. Acertado tempo de gestação para 6 semanas e 3 dias... Para mim estava de 6 semanas e 6 dias... Não importa. À parte disso, foi me visto dois quistos enormes no ovário esquerdo em função de hiperestimulação ovárica. E as dores que eu tinha ao início seriam muito provavelmente daí... Enfim... agora continuação do repouso... Próxima ecografia no dia 20 de agosto. Espero que os bebés estejam mais grandinhos e que os quistos mais pequeninos!!
Beijinhos e até à próxima

5 comentários:

  1. Hihihihi!!!Tanya é tão bom ver alegria nas tuas palavras!!Desejo que cresçam repletos de muita magia e de muito amor, os teus filhotes são lindos...muito lindos :-)

    Amiga que tenhas uma super gravidez e que sejas uma super mãe.Beijinho grandes
    marta

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos minha querida!!! Muitos parabéns!!! Já podes respirar fundo essa ansiedade que andava por ai ;)

    ResponderEliminar
  3. que lindinhos os teus bébés... olha um beijo enorme e mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  4. Agora a próxima etapa é a eco das 9 semanas no dia 20 de agosto...
    Obrigado pelo vosso carinho!
    Uma beijoka enorme de nós os três!!

    ResponderEliminar
  5. Sempre acreditei...
    E cá estão...
    Agora alivia essa cabeça e aproveita a vossa gravidez...
    Aproveita cada momento, pois cada um deles é único...
    Kiss
    (*)

    ResponderEliminar