quarta-feira, 29 de julho de 2009

O pânico a querer apoderar-se de mim...

Esta noite tive um pesadelo... Desde que estou grávida que tenho sonhado muito, sempre coisas muito estranhas, mas nunca nada de mau... mas... esta noite sonhei que tinha ido fazer a ecografia e que os meus bebés não se tinham desenvolvido e que não batiam os seus corações... ai meu Deus, esse é o meu maior receio amanhã...

Amanhã é dia de ecografia para finalmente ver os meus bebés e ouvir o bater dos seus corações... Estou tão assustada e com tanto medo... até hoje consegui manter-me mais ou menos calma e os dias foram passando, mas hoje o pânico de haver qualquer coisa que não esteja bem começa a apoderar-se de mim...

Que seja o que Deus quiser...

4 comentários:

  1. Minha querida,
    Não deixes a ansiedade apoderar-se de ti! Claro que está tudo bem com as tuas estrelinhas!! Não sofras por antecipação.
    Curte a tua barriguinha e amanhã vens ainda mais babada, colocar aqui a "foto" dos teus bambinos!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. sonhos e ansiedades sao muito comuns na gravidez. no inicio e no fim eu ficava com crises de ansiedade e nem dormia na noite anterior a eco.... preocupaçoes de mae . está tudo bem e as tuas estrelinhas estao optimas bjs

    ResponderEliminar
  3. ai se não fossem vocês...
    Adoro-vos!
    Obrigado

    ResponderEliminar