segunda-feira, 20 de julho de 2009

1ª ecografia (confirmação de gravidez) 5sem3dias


Olá! Hoje fiz a minha primeira ecografia, como ainda é muito cedo só se viram os saquinhos (se bem que nunca posição da sonda pareceu-me ver um pontinho branquinho num dos saquinhos, mas pode ter sido o meu desejo enorme de o ver). É verdade, saquinhos... Se tudo correr bem (e agora já estou mais positiva) vou ter dois bebecas!! YUUPIII, felicidade a dobrar. Como não sou de guardar estes momentos bons só para mim já contei à família mais próxima e a alguns amigos! Especialmente aqueles que sei que estão a torcer incondicionalmente por mim e que sempre me apoiaram... Quando eles lerem de certeza que vão saber que me dirigo a eles... ;) Obrigado!!

Agora é esperar e relaxar e repousar muito. Com mais a condicionante de ser uma gravidez gemelar a médica deu indicação para baixa por tempo indeterminado...


A segunda ecografia só a vou fazer a 7 de agosto, quando tiver com oito semanas pois no dia 31 de Julho (7sem) o médico onde a minha médica quer que eu vá fazer a eco não está... Bom, é esperar mais uma semana...


Beijnhos a dobrar...

2 comentários: