terça-feira, 28 de julho de 2009

E já começaram os enjoos...e a fome


Pois é, para quem dizia que não tinha sintomas de gravidez...ontem começaram os enjoos com direito a vómitos (o estômago é que estava vazio) e hoje a saga continua... E é quando começo a ficar com um pouco mais de fome ou perante algum cheiro mais intenso. Ainda hoje a misturar a ração do meu cãozinho com paté não aguentei o cheiro...

E a fome? Se de início não tinha muita fome, agora ao final do dia tenho uma fome louca e pareço os cães a babar-me para um bife, produzo tanta saliva, parece que estou sempre com água na boca... é uma sensação estranha...

Mas isto tudo é bom... porque assim me sinto mais grávida e me dá mais tranquilidade... Louca, não?

3 comentários:

  1. loucamente feliz pelo que li. a gravidez tem destas coisas mas vale a pena cada sacrificio. bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo apoio amiga... Uma beijoka grande

    ResponderEliminar
  3. Amiga, as tuas estrelinhas já estão a fazer das suas!!! Espero que esses enjoos passem depressa, mas pelo que ouço...lá mais para as 12 semanas.
    Até lá, dá muita paparoca a essa barriguinha. Não te esqueças que são dois. Portanto acho normal teres fome de leão ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar