sábado, 18 de julho de 2009

Notícias minhas de última hora...


Já não é novidade nenhuma de que ando muito ansiosa e o maior motivo de ansiedade são as dores no fundo da barriga (mais do lado esquerdo) que sinto. À conta disso, na noite passada, em que fiz turno da noite, decidi ir à urgência obstétrica e acabei por falar com um médico que me deu uma descasca por estar a trabalhar. Pois... mas ninguém me disse nada, inclusive já tinha ligado para a clínica onde fui seguida e disseram que era normal e que aguarda-se pela eco das 7 semanas. Mas como poderia eu conseguir esperar tanto tempo se as dores me continuavam a incomodar? Podem até ser normais, mas e cadê o médico para falar comigo, para me acalmar e explicar o porquê destas dores??


Hoje de manhã decidi então repetir novo doseamento de beta hcg e deu a módica quantia de 9621,00. Que bom valor. :) Marquei também consulta para uma médica ginecologista/obstectra (que eu não conhecia, mas que me indicaram por ser uma querida e acho que boa médica também - pelo menos foi o que me pareceu) e lá está - baixa por gravidez de risco. Indicações: muito repouso, nada de esforços nem em casa e beber muita águinha.


Na segunda feira vou fazer uma eco com a médica para ver se o(s) saquinho(s) está/estão bem implantado(s) e é tempo de fazer as primeiras análises.


Vou fazer de tudo o que puder para agarrar o meu piolho ou os meus piolhos.


Beijokas grandes


Ps.: Já me esquecia... Liguei hoje novamente para a Ava, para tentar falar com o médico por causa das dores que sentia. Ligaram-me a dizer que o médico ligaria para falar comigo, mas não ligou... é de uma pessoa ficar muito triste... muito triste mesmo...

3 comentários:

  1. Também lamento que não te tenham devolvido o telefonema...mas, tenta compreender, poderá ter sido por uma razão de força maior. Vais ver que logo, logo te telefonam.
    Entretanto, já sabes quais as recomendações: muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo descanso e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa água:)
    Boa sorte!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, realmente essa falta de atenção por parte da clínica é muito lamentável!!
    Ainda bem que já estás a ser acompanhada por uma outra médica. Agora é cumprir tudo direitinho. Descansar para o(s) teu(s) bebés apreciarem essa barriguinha durante mais 8 meses!!

    ResponderEliminar