sábado, 11 de julho de 2009

A caminho...

Hoje tenho apenas 4 sem e 1 dia... Sou apenas ainda um conjunto de células, mas que contém já a informação daquilo que vou ser daqui a nove meses... A minha mãe apenas sente muito sono, mas durante o dia, e a fome vem de repente e em outros momentos não sente fome nenhuma... Ah, e também sente umas picadinhas na barriguita... É a minha forma de dizer que estou aqui... e por aqui quero continuar até chegar a minha vez de conhecer o mundo em que a minha mãe vive... Por agora, o meu é espectacular...

2 comentários:

  1. Amiga, cada dia que passa deve ser um acrescento de felicidade muito grande!!! Espero que esteja a correr tudo muito bem connvosco!!

    ResponderEliminar
  2. Sabes, ando muito ansiosa e parece que ninguém ao meu lado consegue perceber a minha ansiedade. Tenho tanto receio que as coisas não corram como o esperado...

    Beijinhos

    ResponderEliminar