quarta-feira, 8 de julho de 2009

E ao 12º dia da IIU o valor é...


98,7!!! Espero que seja um bom valor e que vá aumentando como o esperado... Ainda não estou em mim... O marido ainda nem sabe, anda embarcado e não tem rede... Digo-vos só aqui, não quero dizer a mais ninguém, porque da primeira vez que engravidei o beta era mais ou menos isto ao 18º dia, aumentou pouco e depois veio a baixar - confirmava-se gravidez não evolutiva... Não quero nem vou deitar muitos foguetes... levar isto com calma (ou com a que conseguir....)


Sendo assim ficou sem efeito a consulta na IVI...

Faço a 1ª eco no dia 31 de Julho... falta tanto tempo...


Beijinhos grandes

3 comentários:

  1. Amiga, o que é que teu te disse!!! Na IVI só em "passeio"!!!
    Muitos parabéns!!! Parece-me um excelente valor e vais ver que vai aumentar muito!!
    Beijinhos e muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Marujinha!! Tu sempre acreditaste!! Agora espero-te para companheira de barriguinha!! Beijokas grandes e não te esqueças do repouso e das bebidas isotónicas ;)

    ResponderEliminar
  3. Querida Tânia, fico muito contente em passar-te para a minha listinha das "barriguinhas". É verdade, eu acreditei sempre!! E pelo que li no blogue, parecem que andam por essa barriguinha dois babys!!!!

    ResponderEliminar