sexta-feira, 3 de julho de 2009

IVI aqui vou eu... (ou talvez não)


Bom dia! Ontem foi um dia tão complicado que ao final do dia, por estar tão cansada, nem aqui vim. Logo pela manhã recebi a notícia de uma amiga e colega que conseguiu engravidar ao segundo mês de tentativa. Sim, claro que fiquei muito contente por ela, mas senti um "baque" (quase que caía de cú no chão)... Fiquei apenas triste por eu ainda não o ter conseguido... Depois tive um dia de trabalho horrível... Mas, eis que senão, a meio da manhã, recebo uma chamada da IVI. :) Yuupiii Apesar de eu ter ligado anteontem, eu já tinha feito a inscrição pela net, e esta chamada era em resposta ao pedido de consulta pela net. Super simpática disse-me que entre dia 8 e 10 era um pouco complicado, mas que a consulta ficava marcada para dia 15 de julho, com a nota de que se houvesse uma vaga em dias anteriores que me ligavam. Fiquei contente!! Sei que há muitas meninas que estão confiantes de que já não vou precisar de ir à IVI, depois das peripécias que passei neste ciclo... Pode ser que sim. Gostava de estar tão confiante, mas não estou... Beijinho grande

1 comentário:

  1. olá. ainda bem que conseguiste marcar mas vais ver que não vais precisar.bjs

    ResponderEliminar