domingo, 30 de agosto de 2009

Já não consigo pensar direito...

Estamos quase a chegar às 11 semanas, é já amanhã! :)
A verdade é que eu acho que a minha barriga diminuiu. Ou pelo menos de manhã. Quando acordo pouco ou nada se nota e só ao final do dia ela parece maior. Pensei que com 11 semanas e grávida de gémeos já era para ter uma barriga que se parecesse com uns 4 ou 5 meses. lol
Isto faz pensar em tanta coisa que fico louca e depois como estou em casa de baixa tenho todo o tempo do mundo para pensar, ler, pesquisar... e claro, nem sempre o que encontramos é agradável e depois o que é que vem? Mais ANSIEDADE! Eu não queria estar assim, queria curtir a minha gravidez sem preocupações... mas não consigo...
Vou contar uma história engraçada que se passou no dia 28 com o meu excelente médico de família (não estou a ser irónica, gosto mesmo dele, acho que é mesmo um bom médico e além de ter de ser seguida no hospital continuo a fazer questão de ir ao centro de saúde)~:
Eu - "Dr. a minha barriga não está maior, não cresce!" (isto com um ar de preocupadissima e talvez de louca (interpretação talvez do médico))
Dr - "Oh rapariga, então mas querias o quê? Ainda nem tens 11 semanas!" (rindo-se)
Eu - "Oh Dr., mas são gémeos..."
Dr - "Mesmo assim, não vês que ainda são muito pequeninos? A maior parte das grávidas não tem barriga nenhuma até às 12 semanas e às vezes até mais tarde. Porque é que achas que só começamos a medir o fundo uterino depois das 12 semanas? Vai lá e não penses nessas coisas, a barriga tem tempo de crescer..."

Depois uma pessoa sai com a sensação de ser um bocado exagerada, louca, etc...
Enfim, histórias de algumas grávidas...
Beijinhos para vocês!!

2 comentários:

  1. Vai com calma...
    A barriga vai crescer...
    Daqui a uns meses quero ver se dizes o mesmo ou se te estas a queixar das costas... ;)
    kiss
    (*)

    ResponderEliminar
  2. isso ai apesar de eles erem gemeos eles sao muito pequenos mais conserteza um dia vai nascer

    beijos

    ResponderEliminar