quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sinto-me triste...O amor que eu sonhei não existe...


"De súbito, apagaram-se as estrelas,
uma nuvem escondeu a lua
e caiu a escuridão.
O mar tornou-se cinzento,
nem barcos nem velas...
Caíram flores pelo chão,
calaram-se os violinos,
esfumaram-se os sonhos,
perdeu-se mais uma ilusão.
Não há presente, nem futuro.
Terminou este Verão.
Quero abrir os olhos, não consigo.
Quero falar, não tenho voz.
Estendo os braços, é em vão.
À minha volta não há ninguém.
Não te encontro, não te vejo.
Não ouço a nossa canção."





5 comentários:

  1. Então...que desanimo é esse?! Vamos lá arrebitar!!!

    ResponderEliminar
  2. Tânia amiga não desanimes nem te deixes apoderar pela tristeza, tem força e tudo se resolverá...olha tens do teu lado uma montanha de pessoas que te adoram e torcem muito por ti:)
    Sorri amiga
    beijokinhas mt grandes
    MRR APF
    marta

    ResponderEliminar
  3. Então vamos lá animar essa cabeça...
    Tal como já te disseram tens tanta gente a torcer por ti... Em breve terás a tua estrelinha nos braços, ou duas... ;)
    kiss
    (*)

    ResponderEliminar
  4. então..... força ai bola para a frente . bjs muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito especiais e cheios de coragem

    ResponderEliminar
  5. Amigas do coração, quero-vos deixar um beijo grande, que ainda assim não é o suficiente para agradecer todo o apoio que me têm dado...
    Beijinhos

    ResponderEliminar