domingo, 14 de junho de 2009

Negativo...

E mais uma vez.... negativo.
Na verdade não tinha sido um bom ciclo, pelo menos para mim, apesar do médico que me seguiu este mês dizer que as condições estavam reunidas. O meu médico apenas me orientou na medicação e fez a 1ª eco de controle, a partir daí fiquei encarregue a outro médico porque ele ia estar fora. Não fui maltratada, mas este mês tive a sensação que fizeram a IIU sem estar tudo a 100%. Se calhar eles optam por fazer assim mesmo, é sempre mais uma tentativa, mas nós é que sentimos o peso de mais um negativo e os euros a voarem.
Primeiro quando fiz a 1ª eco tinha imensos foliculos, mas ainda estavam pequenos (os maiores - 2 - tinham 14mm) e o médico com receio de haver mais do que 3 ou 4 a crescerem disse para não fazer mais Gonal-F. Fiz nova eco passados dois dias e apenas tinha dois folículos que poderiam ovular. Um com 19mm e outro com 16mm. Ora eu nunca tive folículos tão pequenos, nem mesmo com o dufine. E o endométrio estava apenas com 8,5mm, o segundo pior resultado que já tive neste tempo todo...
E depois fiz o pregnyl e no mesmo dia que o fiz comecei com muitas dores abdominais e perdas acastanhadas como se a menstruação me estivesse para aparecer. No dia a seguir foi dia da IIU, comentei com o médico que ainda pensou em descamação do endométrio, mas não, ele disse-me que já tinha 10mm e que um foliculo já tinha ovulado e o outro ainda lá estava com 19mm, mas que de certo ainda ia ovular... (fiquei com sérias dúvidas)... Mas pronto, lá o fizemos... Depois com a progesterona as perdas desapareceram, mas continuei quase sempre com dores... e na sexta, véspera de santo antónio, lá recebi o meu negativo...
Custou-me, mas custou-me mais ver a cara do meu marido, que ficou destruído...
No próximo mês há mais, deixei logo de tomar a progesterona, agora é esperar que o Mr.red apareça...

Beijinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário