segunda-feira, 22 de junho de 2009

Doente e a decorrer um 2ºciclo de IIU


Pois é, parece que a palavra de ordem agora é doente, ora é a garganta que dói, um rouquidão que se instala, uma noite passada com febre e tapada com edredon quando lá fora estão 26º à noite e em casa marca os 30º, e agora desde ontem de manhã que o meu aparelho digestivo, a começar no estômago e a acabar no intestino, anda numa revolução que eu quase não consigo comer nada... :( Doi-me o estômago, ando mal disposta, vomitei esta noite, depois tenho cólicas fortíssimas e quando não tenho as cólicas tenho as pontadinhas nos ovários que não matam mas moem e eu todos os dias rezo para que estes sintomas não sejam de uma hiperestimulação dos ovários e que eu consiga fazer mais um ciclo de tratamento. Eu acho que devia fazer uma eco a meio das picadas do Gonal-F, ao invez disso faço 5 dias o Gonal e depois só passados 3 dias da última toma é que faço a primeira eco de controlo... Será que é para ser assim? Cá para mim das duas uma, ou fiz hiperestimulação ou quando lá chegar já ovulei... espero que não...

Logo vos digo na quarta-feira como correu a eco...

Beijinhos

1 comentário:

  1. Força...
    Muita força...
    Muita esperança para 4ª feira...
    (*)

    ResponderEliminar