quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hoje sinto-me doente e indignada?!?

É verdade, estou doente, cheia de tosse, com expectoração horrível e completamente afónica... e como não quero tomar medicação com receio que isso possa alterar qualquer coisa, acho que vou ficar assim por mais uns dias... É complicado querer falar e não conseguir e depois sinto-me toda congestionada... Já fiz vapores, mas com este calor quem aguenta?? :/
À parte disso, vocês querem saber que não existe lá na livraria do Hospital um único livro que fale de infertilidade única e exclusivamente?? São tudos livros de ginecologia e obstetricia que focam em apenas 5 a 7 páginas a infertilidade... Que tristeza... Depois fui à biblioteca enorme perto da minha casa, mas também não tinha nada... O único que trouxe e que também queria muito ler, mas que não é um livro técnico, foi o "Tudo por um Filho" da Sandra Moutinho. Estou a adorar e quase já o devorei todo... Agora resta-me que na biblioteca do Hospital haja lá alguma coisa mais específica.

Beijokinhas, Tânia

2 comentários: